Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 14 de junho de 2011

Moralização pra inglês ver.

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, e o primeiro secretário, Sérgio Ricardo assinaram no dia 1º de junho a exoneração de 99 servidores com data retroativa a 30 de abril de 2011.

A notícia que li hoje no site Olhar Direto parecia um sinal de que a assembleia ia moralizar a casa e acabar com “cabides de empregos”.

Mais ai logo em seguida na mesma matéria vem a noticia de que os deputados também nomearam outros 111 cargos comissionados para desempenharem funções de assessor parlamentar, assistentes, chefes de gabinete e consultores. Todas as nomeações com datas retroativas a 05 e 11 de maio.

Um comentário:

  1. "MORALIZAÇÃO"????
    "Quem tem telhado de vidro, deve pensar bém antes de atirar pedras para cima"

    Sem mudar de assunto, em relação a "esmola" que foi jogada aos munícipes do vale do arinos referente a 37 Km de asfalto, é irritante como a "individualidade" dos representantes municipais em querer que o povo acredite em mentiras, que foi fulano (a) quem conseguiu tal feito, e ainda os "politicos" do vale do arinos são uns leva e traz, pois qualquer promecinha que algum "politico" do estado invente pra ele la em Cuiabá ele vem correndo e enche a cabeça do povo de lorota e acaba se queimando.

    Vamos prestar atenção, vamos parar de ser burro, não acreditem em "politicos" que fala asneira, não basta ser "politico" para ter uma fonte de renda, tenque ter estudo e saber administrar, saber o que é ser POLITICO...

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!