Gente que acessa o Blog:

sexta-feira, 26 de março de 2010

Não da pra entender o deputado Riva em processos contra blogueiros

Muito me admira o deputado Riva um dos políticos, (ou o político) mais influente do estado ficar dando tanta atenção aos blogueiros que criticam a sua performance diante do legislativo de MT.

Depois de processar a economista e blogueira Adriana Vandonni e o jornalista e blogueiro Enock Cavalcanti, agora Riva parte para processar o jornalista Fabio Pannunzio da rede Band de televisão que também tem um blog.

Será que Riva não desconfiou que processando esses blogueiros o que ele consegue com isso é apenas dar fama ao trabalho deles e fazer com que suas paginas fiquem conhecias em todo o país ? Bom talvez por ser um homem muito ocupado Riva não tenha se atentando a isso, mas não e possível que nenhum de seus assessores não tenha a inteligência de lhe passar essa informação.

Basta ele parar pra pensar: quem conhecia o blog “Pagina do E” de Enock Cavalcanti e o “Prosa & Política” da Adriana Vandonni, antes deles começaram a falar mal de Riva e serem processados por ele??

Agora recentemente ele ganhou mais um inimigo de peso que é o jornalista Fabio Pannunzio, que devido às censuras impostas aos blogs de Enock e de Adriana pela justiça a pedido de Riva, acabou se interessando pelo assunto dos processos de Riva e veio a Mato Grosso onde fez uma extensa reportagem e agora direto em seu blog da alfinetadas em Riva e já esta sendo processado por ele. O Riva mais do que ninguém deveria saber que a pior desgraça de um político é bater de frente com a imprensa. Alias, ele deve saber sim, já que boa parte da grande imprensa do estado não comenta os processos de Riva por ter acordos financeiros com ele.

O que ele deveria fazer é não dar pelotas para as criticas já feitas e procurar não dar mais motivos para que novas críticas sejam feitas. Processando cada um que fala mal dele o que ele consegue é fazer com que os blogueiros aumentem os números de acessos em seus blogs consideravelmente. Bem faz o político que houve as criticas e fica na sua.