Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 18 de março de 2010

Será verdade???!!!

O blogueiro Enock Cavalcanti, censurado pela justiça a pedido de Riva de expressar opinião sobre a sua pessoa anunciou em uma postagem em seu Blog com fonte de Marcos A. Moreira, que Riva pode abandonar a política e escalar a sua esposa Janete para o confronto.. Será mesmo?? Segundo Enock ele poderia alegar afastamento para tratamento de saúde. Não sei baseado em que o blogueiro tirou essa conclusão.

Veja a postagem de Enock no Blog Página do E.



BOMBA BOMBA BOMBA: Riva pode abandonar a política e escalar sua esposa, Janete Riva, para disputar mandato na Assembléia. Ele tem medo de quê?

REVIRAVOLTA NO CASO!

Entra Janete,sai José Riva
Por Marcos A. Moreira (Villa)

Não se surpreenda o e-leitor e o eleitorado se, a qualquer momento, o deputado estadual José Geraldo Riva -- depois de 20 anos de absoluto controle da Assembléia Legislativa de Mato Grosso -- anunciar que abandona a política para tratar de sua saúde, que anda requerendo cuidados -- informa o Serviço Reservado do Saite Bão, aquele que não usa faiá.

Para representar a região Noroeste -- sua principal base eleitoral -- deverá ser substituído pela esposa, Janete Riva (ao centro, na foto).

Na condição de presidente da AL e primeiro na linha de sucessão, até o final do mandato Riva deverá ocupar o governo de Mato Grosso por duas ou três vezes, por conta de viagens ao exterior do próximo governador, o ainda vice Silval Barbosa.

A conferir.