Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 24 de março de 2010

Novamente as eleições. Vem ai os Pára-quedistas e Auspiciosos

Está chegando novamente às eleições. É hora dos eleitores que foram enganados nas ultimas eleições gerais pararem pra pensar e analisar quem merece seu votinho de confiança dessa vez.

Lembre-se a única arma que você tem pra mudar a política, (se você acha que não está bom é claro) é o voto. Nas ultimas eleições tivemos diversos candidatos, principalmente para os cargos de deputados estaduais ou federais que levaram votos de eleitores de Porto dos Gaúchos e não trouxeram, como se diz na linguagem popular nem um fundo de agulha, uma palha ou um cachimbo furado para nosso município.

Pensem bem desta vez e não vote por que alguém que você conhece ou deve favores pediu, mas vote com coerência, (essa palavra ta manjada né?) e em quem veio da outra vez, pediu votos e cumpriu com algo em beneficio de nosso município. Pra saber basta procurar seus representantes políticos municipais e perguntar.

Alias, cobrem sempre dos políticos do município, pois são eles que trazem e apóiam os políticos que caem de para quedas aqui, pedem votos e não fazem ou trazem nada em beneficio do lugar.