Gente que acessa o Blog:

domingo, 21 de março de 2010

Parabens ao Departamento de Esportes pela organização da "V" Copa Porto de Futsal

Assistindo a abertura da V Copa Porto de Futsal neste sábado dia 20 de março no ginásio de esportes me reportou um passado distante,(não que eu seja velho, longe disso..rsrss)final dos anos 80 ou começo dos anos 90, por ai, quando as pessoas valorizavam o esporte e lotavam o antigo ginásio de esportes José Alves Bezerra. Talvez por naquela época não ter muitos aparelhos de televisão, nem DVDs, jogos eletrônicos, celulares, internet, enfim..

Naquela época, até nas peladas o ginásio lotava de gente, familiares e amigos dos atletas que aprontavam a maior algazarra nas partidas. Neste sábado vi equipes adentrarem a quadra que me parecia um campeonato daquela época.

Há muito tempo que não se via tantas equipes, principalmente do interior participando de uma competição esportiva realizada em Porto dos Gaúchos. A interiorização do esporte arquitetada nesta gestão tem dado resultado, prova disso foi à volta de varias pessoas que já não participavam de competições esportivas há muito tempo voltarem a participar das competições e formarem equipes.

É muito bom ver equipes como de Catuai, Engano, Novo Paraná, enfim, voltarem a participar de campeonatos no município. Tenho certeza que serão jogos disputados e bonitos de se ver. Faço um apelo a Você, leve a família, convide os amigos e vá para o ginásio nas quartas- feiras e sábados assistir as disputas. Haverá jogos em Novo Paraná e São João também. Escolha uma equipe de sua preferência e comece a torcida, pois em ano de copa do mundo o futebol está mais em alta do que nunca.