Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 30 de março de 2010

E o pisero do Zoneamento de MT ? no que que virou??

Depois de muita politicagem, aglomerações e políticos prometendo o mundo e o fundo para não deixar o Zoneamento prejudicar MT, o substitutivo integral do projeto do Zoneamento Socioeconômico e Ecológico de Mato Grosso pode ter sido votado na surdina na Assembléia legislativa de Mato Grosso nesta terça-feira dia 30. Se aprovado pelos deputados na Assembléia, o projeto ainda deverá ser sancionado pelo Governo e aprovado pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

Chego a pensar que tudo não passou de politicagem para enaltecer o trabalho de alguns deputados e o povo perdeu alguns dias de trabalho se preocupando em se reunir em multidões para acompanhar as audiências publicas a exemplo da Mega Audiência que foi realizada em Juara no ano passado.

A pouca divulgação do assunto nos últimos meses nos leva a crer que estão votando algo que não querem que o povo saiba realmente como vai ser ou que o Zoneamento não era o bicho de sete cabeças que pregaram. Na época parecia que seria o fim do estado de MT, sei - lá...