Gente que acessa o Blog:

domingo, 14 de março de 2010

To cansado de pessoas que criticam aos Evangélicos em geral...

Algumas pessoas acham o cumulo e afirmam serem mentirosas as curas e milagres que acontecem em algumas denominações religiosas cristãs surgidas nas ultimas décadas. No entanto Jesus fez o mesmo e foi crucificado. Também é notório que nos cultos há uma ênfase muito grande a cura divina e ao dízimo.

Mas vamos lá examinar alguns pontos vitais que todos nós estamos esquecendo. Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e sempre e está vivo. Ele fez milagres em sua passagem pela vida terrena e continua fazendo hoje. Não estou tentando aqui julgar a ninguém, mas sim defender o nome do Senhor Jesus.

Muitas pessoas, até aquelas que se dizem cristãs criticam muito os dízimos e as ofertas que as pessoas dão nas igrejas evangélicas, mas se esquecem que as mesmas pessoas talvez se não tivessem uma religião poderiam gastar com coisas ilícitas, por exemplo, prostituição, vícios, festas, baladas, (não que seja proibido, cada um faz o que quer com seu dinheiro) muito mais do que os simples 10%, ou que seja 30% que as vezes dão nas igrejas.

Muitas pessoas que as vezes estavam na derrota, famílias que estavam sendo destruídas, vidas que estavam a beira de um colapso e hoje estão dentro de uma igreja dando glória a Deus com suas vidas reestabelecidas ninguém reconhece...criticam e falam que todo milagre é uma farsa.

Mas ninguém vem a público falar da farsa que é, por exemplo, um programa de televisão, um Big Brothers, uma novela como malhação (e muitas outras) que ensina aos nossos jovens a serem rebeldes com os seus pais, e bígamos, há ninguém fala nisso.. Quanta hipocrisia..

Ninguém fala dos senadores e deputados que querem aprovar a união de pessoas do mesmo sexo...Todo mundo diz não ter preconceito e que isso é normal. Sociedade moderna né?? Mas contra evangélicos tem preconceito. Isso não gera assunto nas rodas de discussão, entretanto falar de uma pessoa que é usado por Deus (ou até que não seja) , como por exemplo o aposto Valdomiro Santiago e que está criando uma sociedade mais justa e livre das drogas, ai todo mundo quer ter sua opinião formada mesmo sem sequer saber de cor um versículo da Bíblia.

Devemos nos preocupar com o que destrói as pessoas e a família. Uma pessoa que fuma ou bebe no final de um mês terá gasto muito mais com seus vícios que os dez por cento que as igrejas pedem, então nota-se que se você não da para Deus os 10% do dízimo que é bíblico você certamente dará 90% para o diabo.

Não sou santo, não sou melhor que ninguém, mas creio que o que falta às pessoas de hoje é um pouco mais de fé em Deus.

Como sempre digo uma criança que não tiver família estruturada, (digo estruturada no sentido de ser uma família em paz e que convive em harmonia e união uns com os outros, longe de vícios e drogas) e uma religião é pouco provável que seja um adulto de bem, (entenda bondoso e humano) no futuro.