Gente que acessa o Blog:

sexta-feira, 25 de março de 2011

DEM passa a fazer parte da base governista de Silval Barbosa

Devo dizer que a forma de fazer política do governador Silval é criticada por muitos, mas sinceramente pra quem não quer ficar a vida toda levando pau ele está com a razão.

Nesta sexta-feira ao empossar o deputado Jose Domingos do DEM como um de seus secretários de primeiro escalão ele passa a ter também o apoio dos políticos do partido em sua gestão.

Na campanha de 2010 o senador Jayme Campos, um dos caciques do DEM, foi oposição ferenha a Silval que pleiteava o governo do estado. Jayme fez críticas duras tanto ao governo Blairo Maggi, que comandou o Estado por 7 anos e 3 meses, quanto a Silval Barbosa, que ganhou as eleições. Jayme atacou, por exemplo, o esquema de superfaturamento em R$ 44 milhões na compra de máquinas pesadas. Apresentou números para reforçar a tese de caos e retrocesso nos setores da saúde, educação, meio ambiente e segurança pública e agora está do lado do governador.

E justo o Jayme que falava em expulsar do DEM os prefeitos que tinham manifestado apoio a Mendes ou Silval nas ultimas eleições. Quem diria né? Mas é conversando que se entende.

Isso que eu chamo de pensar no amanha, falando “politicamente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!