Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 24 de março de 2011

I Encontro de Blogueiros de MT agora com página na internet

Fique por dentro do I Encontro de Blogueiros de Mato Grosso acessando sua página na internet: www.encontrodeblogueirosdemt.blogspot.com. A página vem sendo atualizada com informações que chegam do fórum Encontro Nacional de Blogueiros e aguarda a participação do internauta, sugerindo, enviando informações relacionadas, artigos, reportagens, enfim, tudo que possa contribuir para o fortalecimento do evento.
Tudo isso pode ser enviado para estes e-mails: sandracarvalho100@gmail.com ou vgnewsmt@gmail.com .

O I Encontro de Blogueiros de Mato Grosso acontece em Cuiabá nos dias 8 e 9 de abril e já tem presença confirmada do jornalista Paulo Henrique Amorim e sua esposa, a jornalista Geórgia Pinheiro, além dos dois mais polêmicos blogueiros do Rio de Janeiro, Nanda Tardim e Laerte Braga.

Paulo Henrique Amorim que, na manhã do dia 9, estará proferindo palestra na manhã do dia 9 sob o tema 'O papel e os desafios da internet na nova imprensa do Brasil'. Paulo Henrique é titular do 'Conversa Afiada', um dos mais prestigiados e acessados blogs políticos do Brasil. A jornalista Geórgia Pinheiro falará sobre o tema 'Como financiar a blogosfera'.

No sábado a tarde, os blogueiros vão trocar experiências e debater o futuro da blogosfera em nosso Estado. Paralelamente ao Encontro de Blogueiros acontecerá o III Congresso de Jornalistas de Mato Grosso.


encontrodeblogueirosdemt.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!