Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 15 de março de 2011

Equipe JuaraNet, Nortão News e Porto Noticias irão participar do Primeiro Encontro de Blogueiros de MT com jornalista Paulo Henrique Amorim.


A equipe do site de noticias Nortão News ,Juara Net e Porto Notícias já confirmaram presença no Primeiro Encontro de Blogueiros de Mato Grosso que acontece nos dias 8 e 9 de abril em Cuiabá-MT. O objetivo segundo o diretor do site Notão, Reinaldo Stachiw é adquirir conhecimento sobre “a nova Mídia”, trocar experiências e aprender com a grande atração do encontro, a palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim, do "Conversa Afiada". Da Região também já confirmou presença no evento o Blogueiro Roseno Barros do Blog do Roseno e diretor do site Porto Notícias.

Sob a coordenação dos blogueiros Elisangela Neponuceno, do VG News, e Suzana e Saroba, dos Guerreiros Virtuais. O evento deve congregar, em Cuiabá, blogueiros dos quatro cantos do Estado e terá lugar no auditório da Escola de Contas do Tribunal de Contas.

A grande atração do evento fica por conta da presença do jornalista e blogueiro Paulo Henrique Amorim que, na manhã do dia 9, estará proferindo palestra sob o tema “O papel e os desafios da internet na nova imprensa do Brasil“. Paulo Henrique é titular do “Conversa Afiada“, um dos mais prestigiados e acessados blogs políticos do Brasil. A jornalista Geórgia Pinheiro, esposa de Paulo Henrique, também falará sobre o tema “Como financiar a blogosfera“.

No sábado a tarde, os blogueiros vão trocar experiências e debater o futuro da blogosfera em nosso Estado. Paralelamente ao Encontro de Blogueiros acontecerá o III Congresso de Jornalistas de Mato Grosso.

COMO SE INSCREVER; Para se inscrever e participar do Encontro de Blogueiros, os interessados devem seguir os seguintes rocedimentos – Efetue o depósito de R$ 15,00 (R$ 10,00 para estudantes de Comunicação), referente à taxa de inscrição, na conta de Gonçalves e Neponuceno-Ltda-ME (Banco do Brasil, Agência 2764-2, Conta Corrente 52608-8);

– Encaminhe o comprovante do depósito para o e-mail vgnewsmt@gmail.com. ou ligue para o fax (65) 3682-0585, aos cuidados de Elisangela Neponuceno Informe também seus dados (nome ou nicknane, e-mail, endereço de blog, Twitter ou outra rede social, telefone, cidade e estado); – Se o seu pedido de inscrição não for confirmado em até dois dias, entre em contato com Elisangela Neponuceno (65) 8414-2826.

As inscrições custam 15 reais. Quanto mais rápidas, melhor para a organização do evento. Basta enviar e-mail para vgnewsmt@gmail.com. ou telefonar para (065)8414-2826.Falar com Elisangela Neponuceno A comissão organizadora está buscando patrocínios para garantir a gratuidade da hospedagem. Está em contato com várias instituições e empresas. Dependendo dos recursos levantados, o Encontro também arcará com as despesas de refeições e parte das passagens para os blogueiros de outros municípios.


Juara Net-Nortão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!