Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 1 de março de 2011

Poder Paralelo


A oposição, que continua na tentativa de fazer um governo paralelo a administração atual, se reuniu as escondidas na ultima sexta-feira na subprefeitura, (entenda-se sede do Consórcio), com o secretário de ciência e tecnologia de MT, o deputado federal licenciado Eliene Lima e com o reitor da Unemat Adriano Aparecido Silva.

Mesmo sem a presença dos maiores interessado na discussão e que devem ser os maiores parceiros neste assunto, que é a prefeita do município e o secretario municipal de educação, eles falaram em abertura de extensão da Unemat em Porto dos Gaúchos.

Em uma falta de respeito total com a autoridade maior do município que é a prefeita e também com a população de Porto dos Gaúchos foram convidados para a reunião apenas “os seis vereadores” e alguns da ex-administração. Nem mesmo a imprensa foi convidada para noticiar assunto de tão relevante importância para o município.

O tempo de reuniões às escondidas, governo paralelo, já passou. Não estamos mais no regime militar e sim em plena democracia. O povo hoje tem o livre arbítrio de escolher quem é o melhor no voto e tudo tem seu tempo.

Daqui a pouco vão querer dar golpe de estado ou formar uma milícia armada para lutar pelo poder... rsrsrs

Um comentário:

  1. Esse povo ta se corroendo por dentro, com sede de poder. ficaram 8 anos mamando e agora tão loco pra voltar, mas o povo noa vai deixar esses sanguessugas de volta na prefeitura. só enriqueceram

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!