Gente que acessa o Blog:

sábado, 20 de agosto de 2011

Asfalto da Baiana, todo mundo quer ver

Neste domingo acontece em Juara o tão falado leilão em prol de arrecadação para o asfaltamento dos primeiros 15 km da estrada da Baiana, partindo do distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos.

Não entendo de asfalto, não quero ser pessimista, mas pelo que vejo no local das obras à poucos maquinários e trabalhadores para se fazer asfalto nas proporções da estrada da Baiana. Pela quantidade de maquinas parece vão fazer a obra de mil metros de asfalto dentro da cidade. Na marcha que estão as obras, logo volta a chover e ai para tudo de novo.

Pelo que sinto mais uma vez o governador Silval Barbosa vai como se diz na linguagem popular, “passar o melado” na boca da população e pago pra ver se pelo menos esses 15 km de asfalto vão ser concluídos este ano.

A direção da comissão Pró- Asfaltamento da Baiana, políticos da região, empresários, pecuaristas e a população estão fazendo a sua parte, mas o governo do estado ainda estou duvidando.

A concretização desse asfalto foi uma das maiores promessas de campanha do governador em alto e bom som em cima de um palanque na frente de um posto de gasolina em Porto dos Gaúchos no ano passado.

Se forem realmente concluídos os 15 km de asfalto este ano eu faço questão de publicar nova postagem me retificando.

Um comentário:

  1. Como aaaaaaaaaaaassim?
    não foi vc que tempos atras postou uma materia falando que pessoas da cidade desanimavam as pessoas de fora falando mal da cidade, e agora o proprio publicando esse tipo de materia?

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!