Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OI e tchau!

Empresários reclamam que a OI fornece Internet de péssima qualidade e com sucessivas interrupções na região Norte. A empresa, por sua vez, diz que foi quebra de cabo ótico. Porém, experientes técnicos ouvidos por site Olhar Direto de Cuiabá apontam que quebra de cabo, depois de resolvido, não ocasiona mais a interrupção do sinal (como é o caso do Nortão, em que falta sistematicamente a banda larga). Um dos técnicos sugere que a OI esteja realizando trocas de sistemas sem avisar antecipadamente os usuários. Se for realmente verdade, a OI está dando tchau para os clientes e, assim que entrar nova empresa na região, vai ser uma debandada só.

Um comentário:

  1. Liguem na Oi (10314) e reclamem. Anotem o protocolo e esperem o prazo passar, caso não tenha sido resolvido, liguem para o 1331 (anatel) em horário comercial e façam a reclamação. Que ai sim há esperanças, se não, vamos continuar com a essa porcaria que eles chamam de serviço.

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!