Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CPI da câmara de vereadores, seria um Tiro n’água !?

Com relação a denuncia enviada através de uma carta anônima aos vereadores de Porto dos Gaúchos, supostamente por uma pessoa de Tapurah, denunciando o caso de vendas de notas fiscais para receber da prefeitura, intermediado através de um ex funcionário da prefeitura de Porto dos Gaúchos, a prefeita disse que já tinha tomado conhecimento do caso a mais tempo, que inclusive já tomou todas as providencias cabíveis no caso, denunciando a prática as autoridades competentes para que seja investigado.

Ela disse ainda que só não tinha falado antes sobre o assunto por que as autoridades comunicadas pediram que fosse mantido em sigilo, pelo menos por enquanto para que não atrapalhasse a investigação. Conmo o caso foi divulgado na câmara ela pediu que pudesse falar também, para esclarecer a população.

Uma CPI serve para investigar e fazer relatório apontar culpados ou não e encaminhar as autoridades, para que sejam tomadas providências. Então a criação de uma CPI para investigar este caso estaria sendo um “Tiro n’agua”, já que as autoridades competentes já estão investigando o caso.

Como diz o Datena; Ou será que eu to errado?? Me ajuda ai hooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!