Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bolão, a nova onda do momento

A nova mania agora em Porto dos Gaúchos é o bom e velho jogo de bolão. A única pista que possibilita este jogo na cidade é o no Bar e Bolão do Billu, e que foi construída no começo da década de 80.

Após as férias do casal Júlio César Rodrigues da Cunha e Dulcinéia Morimã na cidade em julho, eles nos incentivaram a reavivar a boa e velha prática do Bolão que atualmente estava esquecida em Porto dos Gaúchos, e assim o fizemos.

Eu, minha esposa Mirian, Júlio, Dulcinéia, Joelma, Dega, Marcela, Danny, Anderson, Claudiomar, Eloi, Rose, Brizola e Tainara, Fomos até o Bolão onde passamos momentos agradáveis e descontraídos, e desde então estamos marcando toda semana este momento de descontração com os amigos, agora sem Júlio e Néia, que já retornaram para a capital do estado onde residem.

Na semana passada já aumentamos o numero de amigos participantes, com Kelly, Eder, Wendella, Nágila, Natanael... E esta semana?? Vamos que vamos moçadaaa..!!

Um comentário:

  1. Parabéns!

    Muito boa a Matéria sobre o Bolão....

    Agradecemos pelas palavras e reiteramos aqui nosso compromisso, como singelos futuros moradores, para com a querida cidade..

    “Amar é Viver..”. Por Isso, vivemos em Porto dos Gaúchos!

    No que depender de nosso esforço em particular..., contem sempre conosco!

    " No instante em que revivemos o PASSADO em nosso PRESENTE, estaremos aptos, no FUTURO, a não nos esquecermos jamais... das grandes amizades que fizemos "

    Forte abraço a todos.


    Júlio & Néia

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!