Gente que acessa o Blog:

sábado, 27 de agosto de 2011

Eleições Municipais em Tabaporã.

Sobre o clima de eleições em 2012 em Tabaporã, o nosso colaborador Cleiton Pires Sylvier dá seu “pitaco” e diz que em Tabaporã o PMDB deve lançar candidato a prefeito, assim como deve ser na maioria dos municípios de MT. Segundo Cleiton em Tabaporã a base de apoio dessa arrojada empreitada deve ser o distrito de Nova Fronteira (cerca de 80 km de Tabaporã) e também em Americana do Norte.

O Deputado federal Carlos Bezerra seria o idealizador desta idéia, desbancando a liderança do Dep Estadual, meio PMDB meio PSD, Baiano Filho.

Em Tabaporã o Baiano queria o PMDB nas mãos da primeira dama para que o partido pudesse apoiar à candidatura a reeleição do atual prefeito Percival.

Segundo informações do internauta, Carlos Bezerra interferiu e mostrou que manda no PMDB (pelo menos em Tabaporã)...

“O PMDB é grande a nível Nacional e Estadual e não será diferente em Tabaporã, com candidaturas própria, a Prefeito e a Vereadores”, diz Cleiton.

Um comentário:

  1. Olá defato ja foi lançada o inicio da empleitada dia 01/09/2011 no encontro estadual do PMDB o nosso vice presidente da república Michel Temer abonou a condidatura de Edivaldo Semensato para o pleito de 2012

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!