Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Exemplo a ser seguido


O vereador Paulo Carraro de Novo Horizonte do Norte deu uma demonstração de como se deve agir um político inteligente. Mesmo não sendo filiado ao partido da deputada Luciane Bezerra, ele mostra que não é a questão partidária que influencia quando se quer trabalhar em beneficio do povo.

Paulo Carraro não é daqueles que fica recorrendo sempre um único político pra tudo e quando é preciso recorrer a autoridades políticas em maior estância ele não faz menção a um ou outro ou a partidos.

Ele não faz distinção entre os dois deputados do vale do Arinos na hora de recorrer para solicitar benefícios em favor da população, prova disso é a conquista juntamente com a deputada Luciane Bezerra da solução do problema de energia do agricultor Alberico na comunidade Novo Santo na Tabajara 02.

Um comentário:

  1. Meus parabéns para esse vereador, é assim mesmo que se trabalha sem puchar o saco de deputado nenhum, porque tem que mostar que ele como vereador ele quer mesmo é trabalhar não ficar puchando o saco de quem ja ta la faz tempo!! ele esta de Parabénsssssss!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!