Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coisas que temos e às vezes não notamos e nem damos valor 02


Mais uma da serie “Coisas Que Temos e às Vezes Não Notamos e Nem Damos Valor”.
Conforme havia escrito anteriormente que em breve estaria efetuando novas postagens neste Blog para mostrar as coisas que temos, desta vez quero destacar o empreendedorismo do Bioquímico e Farmacêutico Elton Juliano Bündchen, proprietário da Drogaria Real Farma em nosso município.

Eu mesmo já precisei, assim como muitos e quando precisamos é que notamos o quanto é bom ter uma farmácia que atende 24 horas por dia em nossa cidade. Porto dos Gaúchos mesmo sendo pequena tem esse privilégio, e isso graças ao Bioquímico Farmacêutico Elton Juliano Bündchen que é um jovem empreendedor e que tem uma visão diferenciada de muitos tradicionais comerciantes de nossa cidade. (não todos, mas uma grande parte). Isso se deve ao fato dele que nasceu e cresceu em Porto dos Gaúchos ter ido embora tempos atrás para estudar e durante todo este tempo trabalhou em varias farmácias de grande porte na capital do estado, fez especializações na sua área de atuação, tendo hoje mesmo ainda jovem grande conhecimento da área em que trabalha. Elton aprendeu que o pouco que você faz pelo cliente de seu comércio se torna muito, com o a vinda do reconhecimento.

Ficar aberto à noite já seria demais em uma cidade tão pequena quanto a nossa, já que teria mais gastos com o espaço físico em funcionamento à noite e com pagamentos de turnos ou hora extra a funcionários, mas mesmo que seja para atender a pessoa com um simples frasco de remédio, Elton não titubeia e rapidamente sai de casa ou até mesmo se estiver em uma festa e lá está na porta abrindo a farmácia para vender o medicamento, o que deixa as pessoas agradecidas pelo atendimento prestado. Muitas vezes de madrugada o celular toca e ai lá vai Elton pra farmácia atender o paciente ou um parente que está lá a em busca de um remédio.

Para uma cidade pequena como a nossa, ter um plantão desses já é um grande feito. Não desmerecendo ninguém, parabéns ao jovem Bioquímico Farmacêutico Elton que é um investidor visionário que atua em nosso município.

(em breve tem mais)

Um comentário:

  1. Antes de haver a Farmácia 24 horas, por diversas vezes, eu já presenciei pacientes que eram atendidos por mim nos finais de semana ou durante a noite não terem onde comprar remédios. Houve casos em que os pacientes precisavam ir buscar medicações em Juara e até mesmo ficarem internados para receber medicações que poderiam tomar em casa, porém não tinham onde comprar.

    Não estou querendo desmerecendo outros comerciantes do setor, até porque sei bem que esse tipo de serviço, 24 horas, não vale a pena para comerciante, visto que o lucro mal cobre os custos e o incomodo é muito.

    E é justamente por se tratar de um serviço que não dá lucro que o Dr Elton está de parabéns, afinal colocar a satisfação do cliente acima dos lucros é uma atitude louvável.

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!