Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esclarecendo os fatos

A grande polêmica desta semana ficou por conta da vinda de 70 motoqueiros da cidade de Brasnorte até Porto dos Gaúchos em uma expedição de lazer.

Na chegada a cidade eles esperavam serem recebido com pompa em alguma recepção organizada pela prefeitura de Porto dos Gaúchos e não foi isso que aconteceu.

O problema é que eles entraram em contato com lideranças da cidade ligadas ao gosto pelo motociclismo, e não com pessoas ligadas a administração municipal. Devido a essa falha por parte dos organizadores de Brasnorte, ficou para os participantes a idéia (passada por alguns de Porto dos Gaúchos presentes na confraternização), de que a prefeita da cidade e a secretária de assistência social tinham feito pouco caso da vinda deles, que vieram deixar uns trocados a mais no município em diárias de hotel e refeições e bebidas na flutuante.

Na verdade nem este pobre blogueiro sabia da vinda dos motoqueiros. Nem um telefonema, email, torpedo, recado no Orkut ou sinal de fumaça foi me enviado por nenhum dos “cabeças” envolvidos na recepção, que eram quem na verdade deveriam ter entrado em contato com setores da administração para avisar da vinda dos aventureiros e pedirem apoio para organizar algo na recepção e até mesmo comprar algumas caixas de fogos, por que nem isso teve. Se tivesse teria chamado a atenção de toda a cidade. E como ninguem tem bola de cristal, nem sequer uma fotinho do evento eu tenho.

Daí a César o que é de César; O mérito pela desmotivada recepção aos brasnortenses deve ser dada aos anfitriões que não se esforçaram para buscar parcerias e organizar algo e não a prefeita que nem sequer é infiltrada neste meio esportístico e nem foi avisada da vinda deles (talvez até de propósito).

Tenho certeza que se fosse procurada pelos organizadores do evento, tanto ela como a secretária de assistência social teriam dado sua contribuição para a recepção que era esperada pelos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!