Foi tudo muito bom, tudo muito bonito... Aprovação por unanimidade das contas da prefeitura, eleição por unanimidade de Ricardinho para presidente, aprovação por unanimidade da extinção da fundação de saúde e criação do hospital municipal.
No entanto como o blog vive disso e é o que nos dá acesso, não podia deixar passar em branco e não comentar a “mancada” do vereador Oscar na tribuna durante a sessão desta segunda feira dia 13.
Primeiro ele disse que o serviço feito pela viação e obras nos bueiros próximo a ponte do rio Falcão na divisa com Novo Horizonte do Norte foi um serviço “porco”.
Vejamos: A origem do serviço porco vem dá má fama dos porcos, até meio injusta, sempre associada à falta de higiene, à sujeira (tadinho dos porquinhos). Então se alguém faz um serviço mal feito diz-se que é um serviço porco, ou seja, serviço de porco. (trocando em miúdos executado por porcos) pegou mal pra viação e obras.
Depois num lapso ele disse que o projeto da extinção da fundação e da criação do hospital foi analisado pela assessoria de imprensa da câmara.
Que eu saiba a câmara não possuiu tal cargo e mesmo que tivesse não teria competência para tal serviço que coube mesmo foi à assessoria jurídica.
(Só pra não perder a piada)
Apenas, mais uma prova de despreparo de alguns membros do legislativo.
ResponderExcluirPior que essa só a do vereador que chamou a policia de despreparada, pelo fato de eles ter abordado um grupo de motoqueiros.
O que não é mais que obrigação deles, visto que muitos crimes são cometidos por motoqueiros em grupo. Quem não deve não teme!