Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pegou Mal

Foi tudo muito bom, tudo muito bonito... Aprovação por unanimidade das contas da prefeitura, eleição por unanimidade de Ricardinho para presidente, aprovação por unanimidade da extinção da fundação de saúde e criação do hospital municipal.

No entanto como o blog vive disso e é o que nos dá acesso, não podia deixar passar em branco e não comentar a “mancada” do vereador Oscar na tribuna durante a sessão desta segunda feira dia 13.

Primeiro ele disse que o serviço feito pela viação e obras nos bueiros próximo a ponte do rio Falcão na divisa com Novo Horizonte do Norte foi um serviço “porco”.

Vejamos: A origem do serviço porco vem dá má fama dos porcos, até meio injusta, sempre associada à falta de higiene, à sujeira (tadinho dos porquinhos). Então se alguém faz um serviço mal feito diz-se que é um serviço porco, ou seja, serviço de porco. (trocando em miúdos executado por porcos) pegou mal pra viação e obras.

Depois num lapso ele disse que o projeto da extinção da fundação e da criação do hospital foi analisado pela assessoria de imprensa da câmara.

Que eu saiba a câmara não possuiu tal cargo e mesmo que tivesse não teria competência para tal serviço que coube mesmo foi à assessoria jurídica.

(Só pra não perder a piada)

Um comentário:

  1. Apenas, mais uma prova de despreparo de alguns membros do legislativo.

    Pior que essa só a do vereador que chamou a policia de despreparada, pelo fato de eles ter abordado um grupo de motoqueiros.

    O que não é mais que obrigação deles, visto que muitos crimes são cometidos por motoqueiros em grupo. Quem não deve não teme!

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!