Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Descoberto o porque do sucesso do Jogo Maricotas e Mariposas e do fracasso da parada Gay de Juara. Tudo é só uma questão de colocar o nome certo...

NO EVENTO...

Um comentário:

  1. MARICOTAS & MARIPOSAS - Homenagem aos nossos heróis do humor...rsrsrs - Um tanto quanto másculos, com “M” maiúsculo, vejam só os seus músculos que com amor cultivaram. (...) sempre lhes chamam de cínicos, mas o porquê eu não sei... Os seus bumbuns eram flácidos, mas esse assunto é tão místico, devido ao “ato cirúrgico” hoje eles se transformaram... O seus andares eram eróticos, com movimentos atômicos, são amantes robóticos, com direito a replay... Seres humanos fantásticos, com poderes titânicos, são brancos...morenos simpáticos, por quem elas se apaixonaram, que hoje estão tão eufóricos...(..) ontem eram, alguns, católicos... Ai, hoje eles são GAY!!!!! Abra sua mente, Gay também é gente, baiano fala oxente, e come vatapá. Você pode ser gótico, ser punk ou skinhead, tem gay que é Muhamed, tentando camuflar...(Allah meu bom Allah) Faça bem a barba, arranque seu bigode....em Porto dos Gaúchos também pode... não tem que disfarçar. Faça uma plástica, aí entre na ginástica, boneca cibernética, um robocop gay... Um RoboCop Gay, eu sei, eu sei, eu sei, é um Robocop Gay... Ai como dói!
    Parabéns a todos, não só pela apresentação, como também pelo sucesso ao longo dos anos... Ñão basta ser... cidadão tem de participar... e isso vocês fazem ... COM MUITO SUCESSO!!!
    Feliz Natal a todos, e um ano novo repleto de novas alegrias e realizações plenas!

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!