Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cadê o asfalto da Baiana ??

Segundo matéria de sua assessoria espalhada na imprensa nesta terça-feira dia 10 de maio, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP) assegurou apoio, junto ao Governo do Estado, para consolidar o asfaltamento de 46 quilômetros das MT´s 325 e 160, no trecho que liga Juara a Tabaporã, na Região Norte de Mato Grosso. A garantia foi dada durante reunião com representantes da Associação Rodovia do Jaú de Juara em reunião na presidência da AL.

De acordo com o presidente da associação, Thalles Rodrigues, a reunião foi positiva e a comitiva aguarda ansiosa a efetivação dessa obra, que será a redenção da região.

A pergunta que não quer calar:

Onde esta todo o empenho que o nobre deputado tanto prometeu durante a campanha no ano passado junto com o governador Silval em prol do asfaltamento da MT 338, estrada da Baiana a mais antiga da região que até hoje tem grande parte de terra??

O governador gritou no palanque que iria asfaltar a Baiana e o governo entraria com 80 por cento dos valores e agora cadê? Não se fala mais nada.

Seria apenas promessa de campanha para se eleger???. Bom, mas se asfaltar a Baiana o que vão prometer nas próximas eleições? Só o Riva já promete esse asfalto desde que se elegeu a primeira vez a 20 anos atrás.

Se nem ele que dizem que é o “cara”, todo poderoso que manda até no governador não consegue viabilizar esse asfalto quem poderá?

Ou ele não é o cara ou não faz questão do asfalto, para sempre ter o que prometer nas campanhas... E ainda tem gente que sempre acredita.

2 comentários:

  1. Acho que o nobre Dep Riva se cansou de trazer recursos para portO, pois ele é sempre esquecido pela administração pública na hora de manifestar as obras realizadas no municipio. Mais é do conhecimento de todos que Porto dos gaúcho tem sua defensora sim ela foi campeã nas eleiçoes em porto dos gaúchos, e ela está lá na assembléia trata se da nobre Depª Luciane ela talves Pode fazer alguma coisa pela Baiana e não só O Dep Riva.
    VEJA ESSA MATÉRIA http://niltonflavioribeiro.blogspot.com/2011/04/deu-na-imprensa.html
    É DE UM OUTRO BLOG DA CIDADE FALANDO SOBRE AÇOES POLITICAS DA DEP LUCIANE BEZERRA E AI SERA QUE ELA TAMBÉM NÃO TA FAZENDO POUCO CASO DE PORTO DOS GAÚCHOS???

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que agora temos mais uma "deputada" pra brigar por nós. esperamos que Luciane Bezerra assuma essa causa, poi se esperarmos pelo Riva já era. kkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!