Gente que acessa o Blog:

sábado, 7 de maio de 2011

PT, quem te viu quem te vê

Depois da direção nacional do partido aceitar de volta em suas fileiras o “famoso” ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) Delúbio Soares Expulso do PT em 2005 por conta do suposto envolvimento no escândalo do mensalão, agora segundo matéria do site RD News, especializado em bastidores de notícias políticas o PT regional de MT através da sua comissão de ética conclui neste final de semana um relatório, que pedirá a suspensão do partido da ex-senadora Serys Marly por 4 meses.

Pelo que sei o “crime” cometido por Serys foi apenas não apoiar a candidatura de Abicalil ao senado, quando ele lhe passou uma rasteira e não permitiu que a mesma fosse a reeleição que seria a meu ver um direito dela por ser na época detentora do cargo no senado.

Sob a coordenação de Amilton Amaral, ex-secretário de Educação de Novo Horizonte do Norte, a comissão de ética do PT de Mato Grosso entende que há provas cabais sobre a prática de infidelidade partidária da petista em relação à candidatura derrotada de Carlos Abicalil ao Senado.

O PT um dia já foi mais moralizado. Aceitar Delúbio e penalizar Serys?? Francamente, o resultado não podia ser diferente, pois a comissão de ética do partido é formada exclusivamente por seguidores de Abicalil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!