Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Oscar Bezerra Solta o verbo e diz que prefeito Alcir Paulino deveria pedir desculpas é para a população de Juara


O ex-prefeito de Juara Oscar Bezerra em entrevista para o site Juara Net, soltou o verbo e disse que o prefeito de Juara Alcir Paulino é o maior cabo eleitoral de sua esposa Luciane Bezerra e que Alcir deveria pedir desculpas é para o povo de Juara, onde sua administração capenga e não para o povo de Novo Horizonte do Norte;

Veja a matéria:


Após a mídia local divulgar com tanta intensidade fatos ocorridos na cidade de Novo Horizonte do Norte, após uma reunião realizada pelo candidata a Deputada Estadual Luciane Bezerra (PSB), onde alguns vereadores daquele município foram tirar satisfações do o Ex-Prefeito de Juara Oscar Bezerra sobre alguns declarações que ele fez, proucuramos Oscar Bezerra para que ele desse sua versão dos fatos, pois até agora so aparece na imprensa a versão dos vereadores.

Em entrevista com Oscar, ele declarou que o período da campanha eleitoral, deveria ser utilizado somente para apresentação de ideias e debates de propostas, mais " Lamentavelmente somos obrigados a baixar o nível de nossos adversários que nos atacam de maneira covarde. Temos o dever de esclarecer a população do que esta realmente acontecendo e quais são as manobras típicas de poderio econômico que nossos adversários tem e que temos que enfrentar" Declarou Oscar Bezerra.

Questionado sobre qual é a sua versão sobre o que ocorreu naquela noite em Novo Horizonte do Norte, Oscar Bezerra relata:

" Eu disse apenas o porque de alguns vereadores do município não estarem apoiando a candidatura de Luciane Bezerra,e coloquei que por qual motivo eles apoiariam um candidato de fora da região e não uma legítima representante daqui. Eu percebei que a carapuça serviu direitinho a alguns vereadores,.Onde esses mesmos vereadores no início da campanha eleitoral firmaram compromisso com o candidato a Deputado Federal Valtenir Pereira (PSB), e estavam trabalhando para ele, pelo menos era isso que se imaginava,né.

Qual foi nossa surpresa quando descobrimos que o carro que Valtenir tinha adesivado e alugando para essas pessoas que estavam trabalhando em sua campanha não estavam pedindo votos para Valtenir. Eu pedi para eles aguardarem até que as coisas se resolvessem em relação a possibilidade de minha candidatura ou de minha esposa, a Luciane. Neste meio tempo, certamente por " forças ocultas", os vereadores estranhamente começaram a fazer campanha para outro candidato a federal e outro candidato a estadual, utilizandoo carro e a estrutura que Valtenir tinha oferecido a eles. O Deputado Federal Valtenir Pereira ao descobrir isso, foi ate o município e tomou o carro em plena avenida principal da cidade. Eu sei que essas mesmas "forças ocultas" atuaram aqui em Juara, onde dois vereadores que foram eleitos em meu grupo político nas últimas eleições foram ludibriados e seduzidos por essa " força oculta".

O Brasil inteiro já sabe que o grupo que é nosso adversário tem a prática corriqueira de comprar votos, pois até a justiça já sabe disso e já cassou o mandato do líder deles por compra de votos. Precisamos que a Justiça Eleitoral fique alerta também a esse tipo de abuso econômico, inclusive a compra de apoios políticos, onde os que se vendem se tornam verdadeiros mercenários que exigem até R$ 30.000,00 para acampar uma candidatura, virando as costas para a população.De onde vem tanto dinheiro? Seria por acaso dos desvios escandalosos da Assembléia Legislativa, divulgados dioturnamente pelos meios de comunicação independentes? Seria parte dos milhões desviados no superfaturamento dos maquinários do estado?

Quero aqui também pontuar sobre as declarações do Prefeito de Juara Alcir Paulino (PP), feitas em uma amestrada rádio local. Eu repúdio totalmente a atitude covarde deste cidadão que pelo cargo que ocupa atualmente deveria pelo menos saber o que fala, sim por que ele está prefeito, ele não é prefeito. Eu aconselharia ele a perdir desculpas sim mais para a população de Juara, e não para a de Novo Horizonte. Pedir desculpas para o povo de Juara pela péssima administração que ele esta conseguindo fazer. Desculpas pelo endividamento de 5 milhões de reais da prefeitura com seus fornecedores.

Para vocês terem uma idéia tem até vereador recebendo email de cobrança de alguns fornecedores. Desculpas por enganar este povo trabalhador, honesto que Juara tem, pelo nao cumprimento de promessas fantasiosas de campanhas que jamais ele conseguirá realizar,como por exemplo o Hospital Regional. Como por exemplo as 500 casas populares. Pois até agora as duzentas casas que ele falou que conseguiu, na verdade nem o crédito para quem é de direito ele tem coragem de dar, pois essas casas ai foram conseguidas pelo Vereador Chico do Indea, através do Deputado Federal Valtenir Pereira.

Ele deve pedir desculpas pelo lançamento de placas, agora em época de eleição tem placa do "Juara 100% asfaltado" pra todo lado,mais asfalto que é bom, nem um metro sequer.Desculpas aos servidores municipais pela vergonhosa dívida que chega em torno de 1,5 milhão de reais com a previdência municipal, onde esse dinheiro já foi descontado do trabalhador e nao foi depositado no Prev-Juara, onde foi parar tanto dinheiro? Seria bom ele além de pedir desculpas tambem esclarecer que destino tomou tanto dinheiro. Isso pra mim é apropriação indébita, e agora faço das palavras de seu Secretário de Finanças, as minhas;

" De onde eu venho isso é roubo". Espero que o Ministério Público o responsabilize por atos tão inconsequentes e irresponsáveis.

Eu exijo respeito deste gestor que ai esta a frente da administração de Juara temporariamente, pois sou empresário do ramo madereiro assim como ele, gero vários empregos no nortão de Mato Grosso, muitas famílias dependem de minhas empresas, como tambem as familias que ele emprega dependem das empresas dele.Quero aqui deixar bem claro que a Família Paulino tem todo o meu respeito, pois são trabalhadores assim como todos os moradores desta cidade, o que eles tem foi conseguido com muito suor assim como a nossa família. Admiro muito o Sr. José Paulino,patriarca da família Paulino, um homem íntegro de respeito e pai do gestor que ai esta hoje, mais voces podem ter certeza que eu Oscar Bezerra, jamais, eu disse jamais quero acreditar que um homem de respeito como ele ensinou a seus filhos atitudes tão baixas, covardes e mesquinhas que são observadas por um destes filhos dele que atingiu o poder recentemente. Mais é assim mesmo eu sei que existem pessoas que não podem subir numa folha de papel que se acham mais altos que todo mundo.

Quero aqui finalizar dizendo que respeito toda a equipe que está a frente da campanha de minha esposa mais nao posso deixar de agradecer o Prefeito Alcir Paulino e seus Secretários, pelo ótimo trabalho que vem realizando pela campanha de Luciane Bezerra, eles são nosso melhores cabos eleitorais, e ela só esta sendo assim tão bem aceita, por que o povo esta comparando o que fizemos durante a nossa gestão, e o que eles nao estão fazendo na deles."


Finalizou Oscar Bezerra.

Por : Juaranet com colaboração de Reinaldo Stachwiz

Um comentário:

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!