Gente que acessa o Blog:

domingo, 12 de setembro de 2010

E o desvio de dinheiro público da compra dos maquinários, feita pelo governo Blairo e Silval? Ninguem fala mais nada

O ex-governador e candidato ao senado, Blairo Maggi disse recentemente em entrevista ao site Olhar Direto, que Apesar do escândalo do superfaturamento dos maquinários do programa MT 100% Equipado, o Estado já recuperou o prejuízo, recolhendo o ICMS e os juros das 705 máquinas pesadas repassadas aos municípios. “Essa diferença que a Auditoria Geral do Estado (AGE) apontou não existe mais. O que tinha para fazer já foi feito”, disse ele.

Muito bonito da parte do ex governador!! Isso mostra que tipo de senador teremos em Brasília, um senador conivente com toda a bandalheira e o lado podre da política deste estado e deste país.

Então quer dizer que o governo já recolheu impostos, e fica tudo por isso mesmo? E onde foi parar o dinheiro desviado? Com certeza no bolso de alguém para os gastos milionários da campanha política.

Se fosse um ladrão de galinha iria preso e teria que ter dado conta do dinheiro desviado. Por muito menos um fazendeiro ou produtor rural vai parar na cadeia, nem que seja por uns dias nessas mega operações da PF e órgãos ambientais. E a assembléia do estado de MT, onde está que não tomou nenhuma providencia e nem sequer criou uma CPI para investigar o caso?

É preciso trocar toda essa corja, e chega dos mesmos... E ainda tem gente que apóia.