Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Barraco armado

Recebi emails de curiosos e leitores assíduos, perguntando por que ainda não tinha postado nada sobre o “barraco” que houve na terça a noite em Novo Horizonte do Norte no meu blog.

Ainda não tinha tido tempo de escrever. Hoo gente que gosta de ver o mal feito dos outros!!!

Pois bem, acho que todos são sabedores que sou fã da política feita pelos vereadores Valdecir de Sá e Sonia Peretti na cidade de Novo Horizonte do Norte.

Porem como nesta profissão a gente volte e meia perde um amigo, mas não perde a oportunidade de divulgar um fato e deixar nossos leitores satisfeitos, lá vai:

Achei o fim da picada o escândalo, pra não dizer barraco protagonizado por esses dois vereadores em Novo Horizonte na noite de terça-feira após a reunião política da candidata a deputada estadual Luciane Bezerra.

Tudo bem que o Oscar Bezerra disse (apesar de não citar nomes) que os referidos vereadores se venderam para um candidato a deputado de outra região e não quiseram apoiar a sua esposa Luciane Bezerra por que queriam dinheiro alto.

Como a carapuça serviu, eis que os dois surgem para tirar satisfação e agredir Oscar Bezerra e até a sua esposa e candidata que coitada, nem tinha falado nada só não foi agredida pelos parlamentares, principalmente pela vereadora por que o pessoal do “deixa disso” estava por lá.

Decididamente esse não é o papel que se espera de pessoas publicas e representantes da sociedade. Que pegassem Oscar em uma situação reservada e lhe dissesse uma verdades, já que dizem que a denúncia dele não procede e que ele próprio os liberou pra apoiar quem quisessem, ou que debulhassem o sarrafo em um palanque em reunião de seu candidato com a sua versão dos fatos. O povo é inteligente o bastante pra saber decidir quem estaria com a verdade nesta questão.


Dai aparecer no meio do povo pra fazer um papelão daqueles!! Há, fala sério!!

Como eu costumo dizer: vocês caíram e muito em meu conceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!