Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De novo tive que ouvir a promessa de asfaltamento da MT 338, Estrada da Baiana, Isso se o atual governador for reeleito.



Desde criança que ouço volte e meia um político vir a Porto dos Gaúchos e prometer o asfaltamento dessa rodovia. Agora recentemente foi criada uma Associação de produtores e pecuaristas do vale do Arinos, que tem o objetivo de angariar recursos junto os futuros beneficiários da estrada, para dar inicio a obra, com o apoio do governo do estado que se comprometeu em começar a obra ainda este ano.

Porem até agora nada, e mais uma vez o mesmo governo usa a estrada para tentar assegurar votos na região para sua reeleição. O ex-deputado Riva disse que se Silval for reeleito o governo vai entrar com 80% do valor da obra.

Francamente não da pra acreditar mais nisso. Somente Riva já prometeu em varias outras ocasiões que se fosse eleito iria lutar para que o governo do estado asfaltasse essa estrada, foi com Dante, foi com Blairo... Pelo jeito as promessas continuam...Bom dizem que a esperança é a ultima que morre... Mas morre.