Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os bons morrem antes; Luto por Rodrigues de Oliveira


Nesta terça feira, recebi a triste notícia do falecimento do jornalista e proprietário do Jornal Folha do Interior de Juara, Rodrigues de Oliveira.

Rodrigues era mais que um representante de nossa classe, um amigo. Sempre companheiro e um pai de família exemplar, Rodrigues vivia na batalha constante de levar a informação para ganhar seu pão de cada dia para o sustento de sua família. Não foram poucas as vezes que conversávamos e ele me dizia que não passava um dia sem acessar o meu blog e o site Porto Notícias, o qual ele particularmente dizia que considerava um dos melhores sites de notícias da região.

No dia 12 de junho o dia mais triste de minha vida até hoje em que minha querida mãezinha faleceu, Rodrigues de Oliveira foi um dos poucos amigos da Imprensa que ao ficar sabendo da triste noticia veio pessoalmente a noite em minha casa, juntamente com sua esposa dar os pêsames e trazer palavras de conforto.

A ultima vez que falei com Rodrigues foi na ocasião da 10° Expoporto, em que ele me ligou para comunicar que queria vir fazer a cobertura da festa para o seu jornal, fato que acabou não se confirmando por motivos dele ter recebido parentes em sua casa.

Rodrigues e sua família sofreram um acidente há algum tempo atrás em que o carro ficou praticamente destruído e uma de suas filha e esposa teve graves lesões, que graças a Deus foram recuperadas e continuaram a luta, sempre uma família feliz onde a gente sentia que reinava a harmonia e o companheirismo.

Agora me vem a noticia de que ele faleceu?? Não é possível acreditar... Mas é verdade...a vida é assim.. Poderia ter sido qualquer um de nós da imprensa da região, mas quis o destino que fosse o nosso querido amigo e batalhador Rodrigues de Oliveira.

Vai com Deus amigo, e que Deus possa dar o merecido conforto que sua esposa e filhas vão precisar neste momento tão triste e difícil de passar.