Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vereadores de Novo Horizonte do Norte aprovam moção de repúdio

Os vereadores de Novo Horizonte do Norte se reuniram e aprovaram na sessão de ontem, segunda-feira dia 27 uma moção de repudio ao ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra.

O motivo teria sido as declarações do prefeito no comício de sua esposa Luciane Bezerra na cidade no dia 21, afirmando que os vereadores Sonia e Valdecir teriam pedido 30 mil para apoiar a Luciane e como não deram passaram a apoiar um candidato de outra região.

Então quer dizer que agora Oscar não presta? Quando era pra subir em palanque e dar apoio financeiro e político ele era “O cara”, agora merece até repudio por parte da classe política e da sociedade.

Parece que agora já não se aparta mais partidários de Riva e de Wagner Ramos em Novo Horizonte do Norte e todos se uniram por uma só causa que é contra a eleição de Luciane Bezerra que, diga-se de passagem, representa a única e verdadeira candidatura pelo do Vale do Arinos.

Quero ver até quando vai essa união entre os Rivaboys e os Ramistas em Novo Horizonte. Afinal todos sabem que dois feios não se misturam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!