Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Veja como foi o debate dos candidatos a governador na Record na segunda-feira

Por Muvuca do Megadebate

Os debates na Gazeta sempre foram os mais aguardados, mais acalorados, assistidos, animados, quentes, piriri, pororó.

O de ontem cumpriu essa expectativa.

Quem assistiu, bem, quem não assistiu, vai ficar sabendo através das notícias de sites, jornais quadrados e assessorias apaixonadas.

Como cada um tem sua versão e/ou interpretação, não vamos aqui ficar chovendo nomolhado, interpretar, ou contar nossa versão.

Iremos apenas traduzir, na mais crua e nuda face do que foi dito ontem:

Bloco 1)

Candidato a) Blá-blá-blá-blá!

Candidato b) Bla-blé-bli-bló!

Candidato c) Blá-blé-bli-bló-bló!

Candidato d) Blu-blu-blu! e Blu!

Bloco 2)

- Candidato, você é ladrão, roubou e não quer deixar te pegarem!

- Vocês estão desesperados, todos me conhecem.

- Mas é ladrão!

- Mas eu fiz isso e aquilo!

- Roubou. Tá mostrado aqui ó!

- Ah, tá bom, mas o outro aí, ó, é meu sócio!

- Tô fora satanás!

- Meu sócio e pronto!

- Ladravaz!

- Sócio!

Bloco 3)

- Tu é bem ladrão mesmo, hein, roubou aqui também, ó!

- Estão todos desesperados. Tá vendo tudo isso aqui, o mundo e tudo que nele há? Foi nosso governo!

- Mas você entrou agora, há poucos meses!

- A desinformação é coisa séria. Eu participo deste governo, ajudei.

- Então vc é culpado daquele outro roubo!

- Não, não assinei nada, só entrei agora!

- Uai?

- Eu confio nele. Fez muuuuito!!!

- Ladrão!

- Fala, sócio. Baum?

Bloco 4)

- Ladrão

- É mesmo, tem até processos na justiça!

- Você também tem, sócio!

- Ah, tchau. vote em mim!

- Tchau também, vote em mim para dar segundo turno!

- Melhor votar em mim, falo mais bonito!

- Tchau pra todos vocês, cambada. Ninguém presta nessa coisa aqui.

Apresentador:

- Também acho. Tchau!

Apaga-se a luz.

Lá fora:

- Tchau, ladrão!

- Tchau, sócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!