Gente que acessa o Blog:

sábado, 11 de setembro de 2010

Batendo duro

Sobrou para o deputado licenciado Otaviano Pivetta do PDT, as pauladas no lombo vindas da turma da botina em reunião realizada na noite de sexta-feira na AFAR em Porto dos Gaúchos.

Como Pedro Taques, Mauro Mendes e Luciana Bezerra não tem vestígios para que se possa falar mal deles, Riva e companhia focaram o discurso de ataque em cima de Pivetta que é candidato a vice de Mauro Mendes . Não foi só o ex-prefeito Nércio e o vereador Eleno que foram enganados por esse cidadão que se elegeu e não trouxe nada pra Porto dos Gaúchos não, foram cerca de 40 mil eleitores no estado, disse Riva.(na verdade foram 35.901 votos)

Já Ortega disse: a oposição ajudou a eleger o deputado a vice do 40, que hoje tem cara de pau de voltar a cidade novamente pedindo voto para mais 4 anos.

Errou duas vezes: primeiro por que não foi totalmente o que ele chama hoje de oposição que ajudou a eleger Pivetta. Muitos dos que estão apoiando a “oposição” hoje, era na época do lado de Riva também, o mesmo lado que ele defende e ajudaram a eleger Riva tambem. Segundo por que Pivetta não teve a cara de pau de voltar pra pedir votos por mais 4 anos.

Ele ainda nem veio a Porto dos Gaúchos neste período eleitoral.