Gente que acessa o Blog:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Seria armação?

Cabos eleitorais que atuam na campanha do candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) fizeram protesto nesta sexta-feira em Cuiabá contra o atraso de 45 dias do pagamento dos militantes. O tumulto ocorreu no momento em que o socialista concedia entrevista a um programa da emissora e o contrato foi feito pelo candidato a deputado estadual César Lima (PSB) que, em tese, deveria ser aliado. Será armação?

Em nota de esclarecimento a imprensa a coligação comunica que em decorrência do fato acontecido na manhã desta sexta-feira (17.09), em frente à rádio Cultura de Cuiabá, envolvendo cabos eleitorais contratados pelo candidato a deputado estadual César Lima (PSB), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) esclarece que, juntamente com o candidato, é responsável pelas contratações e vai arcar com o pagamento dos trabalhadores.

Conforme Suelme Evangelista, diretor executivo do PSB, o candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa continua no projeto de eleger Mauro Mendes para o governo do Estado de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!