Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Prefeita de Peito


A prefeita de Porto dos Gaúchos, Carmem lima Duarte é notícia em todos os sites do estado de MT. O motivo é a sua adesão a candidatura do empresário mauro Mendes ao governo do estado.

A prefeita não cedeu às pressões e neste ultimo sábado dia 4, desfilou ao lado de Mendes, Taques, Valtenir e Luciane Bezerra em uma grande carreata pelas ruas da cidade.

A prefeita está de parabéns e com certeza tem a aprovação da maioria absoluta da população da cidade, afinal quando candidata nas eleições de 2008, nenhum figurão do DEM veio a Porto dos Gaúchos subir no palanque e dar seu apoio a ela que mesmo “massacrada” pelos adversários, venceu as eleições somente com o apoio da família, dos companheiros e da população contra a máquina publica, ex-governador Blairo e Riva e companhia.

Agora Jaiminho Campos “Cacique do DEM”, na ultima vez que veio a Porto dos Gaúchos em reunião na câmara com a presença de Wilson Santos, candidato ao governo apoiado por ele, vem falar de fidelidade partidária??!! E onde ele estava quando a prefeita precisava de apoio na campanha e ele por ter acordo com Riva nos bastidores se omitiu e nem sequer veio ao vale do Arinos falar em Nome do partido?

Parabéns prefeita Carmen, é de nomes como o seu que precisamos na política neste país. E chega dos mesmos...