Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MARCOS A. MOREIRA: Rombo nos cofres do Governo do Estado, sob Silval, pode chegar a 1 bilhão e impedir contratação de aprovados no mega concurso

Num Estado em que os grandes conglomerados da informação costumam se engajar em campanhas partidárias, as informações sobre o dia a dia da administração pública acabam tendo que ser buscadas nos sites e blogues que vão furando o bloqueio montado pelos poderosos de plantão. No blogue do jornalista Marcos Antonio Moreira, o Click MT, nesta quarta-feira, surge uma proposta de pauta que, devidamente desenvolvida e aprofundada pela reportagem da TV Centro América, do jornal A Gazeta ou da Band, certamente impactaria a campanha eleitoral, nesta sua fase final. É um alerta quanto ao possivel rombo nas contas públicas de Mato Grosso que, sob o governador Silval Barbosa, poderá vir a inviabilizar a contração dos aprovados no recente concurso público promovido em nosso Estado. Confiram a matéria do Villa e fique de olho para ver se a TVCA, a Gazeta e demais conglomerados de informação irão cumprir com suas responsabilidades.(Página do E)


Rombo no Erário vai impedir contratação de concursados
Por Marcos A. Moreira



Governador-candidato ou candidato-governador Silval Barbosa promete "nomear imediatamente", logo depois da eleição, os aprovados no megaconcurso-açu -- aquele que não foi pro Guinness, mas foi para o buque --, mas sabe que não poderá cumprir, por uma simples e boa razão:

O fato é que não há dinheiro para mais esta despesa, porque o Tesouro Estadual foi literalmente arrombado neste ano eleitoral, através do pagamento de precatórios para grandes credores, do inchaço da máquina com aspones, de despesas altamente questionáveis e, claro, da roubalheira estatutária -- escândalo das máquinas à frente.

Estima-se em no mínimo R$ 1 bilhão o rombo no Erário. No mínimo, repetimos.

Resumindo:

Se os aprovados pensam que vão passar as festas de Natal e do Reveillon no novo emprego, pode tratar de economizar na prestação, na rabanada e no foguetório, para não começar 2011 no vermelho.

SÓ PRA CONSTAR:

Negar faz parte do show.


FONTE CLICK MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!