Gente que acessa o Blog:

domingo, 26 de setembro de 2010

Coligação capitaneada por Silval, Maggi e Abicalil se borra de medo diante do evidente crescimento da coligação que tem o comando de Mauro Mendes

Será que a velha politica e os velhos políticos vão conseguir parar esta onda? Por Enock Cavalcanti do Página do E

Prefeituras do interior, de repente, fazem carga contra a Bimetal - e o inesperado fato vira manchete nos jornais amigos e na midia amestrada. Cheques pretensamente sem fundo aparecem de todos os lados, e principalmente na mídia, tentando forjar uma imagem de trapaceiro para o empresário Mauro Mendes. Emissora de TV controlada por parceiro eleitoral de Maggi e Silval proibe que se fale de corrupção em debate que deveria não ter qualquer tipo de censura e acrescentar novas informações sobre as patifarias praticadas a sombra do Paiaguás.

Os dados estão rolando e pelas evidencias que se tem é que Mauro Mendes virou o político mais temidos pelos velhos políticos que compõem, em nosso Estado, a coligação 'MT em primeiro lugar'. É muito claro, por tudo que se ve, que Silval, Maggi e Abicalil já estão se mijando de medo porque a adesão dos eleitores e dos cidadãos melhor informados a campanha de Mauro Mendes e Pedro Taques já virou uma daquelas ondas que vai crescendo, vai crescendo, vai crescendo e explode nas urnas. Fico imaginando o que essa gente não deve estar praguejando contra a velha maezinha e o velho paizinho tanto do Pedro Taques quanto do Mauro Mendes.

Claro que para uma onda dessa vingar, a participação dos cidadãos é fundamental. Os velhos politicos farão de tudo para tentar cooptar, comprar, amedrontar os eleitores. Estamos entrando na última semana. Agora, é tudo ou nada. Quem tiver estomago fraco, que se prepare, que se cuide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!