Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após acusações do programa do eleitoral do governador Silval Barbosa contra a Bimetal do empresário e candidato ao governo Mauro Mendes, a empresa divulga nota que desmente a denuncia do desesperado governador.

A Bimetal Indústria Metalúrgica Ltda. vem esclarecer a verdade sobre os fatos apresentados no mentiroso programa do candidato Silval Barbosa.

O Sr. Oswaldo Gonçalves da Costa desligou-se da empresa em 2005 e faleceu em 2009, quatro anos depois. Portanto, o trabalhador citado na falsa denúncia não pertencia ao quadro de funcionários da Bimetal na ocasião do acidente.

Na verdade ele era funcionário da J.E. DA PAIXÃO EPP, uma empresa que presta serviços de montagens para várias empresas em diversos pontos do Brasil, e não uma empresa de fachada conforme citou o programa mentiroso.

Oswaldo foi contratado pela J.E. DA PAIXÃO EPP no dia 3 de maio de 2009, sete meses antes do acidente e continuou trabalhando na mesma empresa até o mês de seu falecimento, dezembro de 2009.

A Bimetal é uma empresa conceituada em todo Brasil e tornou-se referência pela forma como cuida de seus funcionários, distribuindo lucros, investindo em treinamento e tratando a todos com respeito e dignidade.

Repudiamos a tentativa desesperada do candidato Silval Barbosa de utilizar o nome da empresa Bimetal para deturpar a realidade, com o único objetivo de denegrir a imagem e atacar a honra de seu adversário.


Bimetal Indústria Metalúrgica Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!