Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 17 de maio de 2011

Parabens Evelina Braum!!!!

Parabéns a dona Evelina, mãe do amigo Claudiomar Braum pela passagem dos seus 69 anos de idade. Evelina foi surpreendida pelo filho Claudiomar, nora Marcela e amigas em uma festinha surpresa na noite de segunda-feira dia 16, e se emocionou com a homenagem a ela dedicada pela família e os amigos.
Parabéns Evelina e que Deus a conserve com saúde por muitos anos ainda.


2 comentários:

  1. Gostaria de saber pq você não aceita os comentários contra a prefeita?
    e ainda nega que seja puxa saco dela, né?

    ResponderExcluir
  2. Simples... Talvez você veja isso por que só você só vê o que lhe convêm. Senão veria que tem inúmeros comentários de "anônimos" postados em vários artigos do blog, que não falam bem da prefeita.

    Aqui não é como certos blogs por ai que você só vê comentários de um segmento de opinião. Aqui é livre o direito de opinar.

    Se seu comentário não foi aceito alguma vez, pode ter certeza que você fez denúncias sem provas ou proferiu palavras contra a honra e moral de alguém, coisa que não aceito como uns e outros, pois não estou brincando de ter um blog, este blog é reconhecido e não apenas mais um.

    Expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou para atingir a imagem de terceiros, jamais serão aceitas neste blog.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!