Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 3 de maio de 2011

Outra via política começa a se formar em Tabaporã

Como tudo muda de uma hora para outra e como sempre digo na política a palavra nunca não existe.

O empresário de Tabaporã Nicodemos o Nicó, que era um dos manda chuva da administração de Tabaporã e até chegou a ser secretário de saúde na administração do falecido e saudoso Edison Rosso, com a morte de Rosso e a posse do vice-prefeito Percival, ele se afastou do grupo que ajudou a eleger e parece que anda conversando com outros empresários influentes na cidade e políticos, com o objetivo de formarem um novo grupo político, com velhos conhecidos da população de Tabaporã.

Segundo uma fonte nos informou por email, neste dia 1º. de maio, em Tabaporã, além do encerramento da bela Cavalgada, houve a Festa do dia do Trabalhador, patrocinada pelo empresário Nicodemos, que convidou toda a população do Município. Estavam presentes, a Deputada Luciane Bezerra, o vereador Marcio Esparvoli e o vereador Juarez do PT e várias lideranças locais, além do empresário Nicodemos, o empresário Ildebrando e também o Edvaldo Semensato do Cartório, após o almoço, estas lideranças seguiram para uma reunião na Pajé Transportes.

2 comentários:

  1. É PARECE QUE A COBRA VAI FUMAR PRO LADO DO SENHOR ROGERIO RIVA EM TABAPORÃ...

    ResponderExcluir
  2. Já se está ventilando por Tabaporã, no embalo desta frente fria, que o vice que virou prefeito, Percival, está com sua ida certa para o PSD (Partido do Riva) em busca de apoio à sua reeleição, aí sim, Rogério e Percival juntos, o cheiro de azedo vai exalar de vez. Enquanto isso, concordo, a cobra vai fumar messsssssssmo! Tabaporã é de seu povo, não de oportunistas!

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!