Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 18 de maio de 2010

Lula é "O cara"...




O presidente do Brasil, Luiz Inácio LULA da Silva deu mais uma clara demonstração de sua popularidade e reconhecimento internacional ao convencer o IRÃ da troca de urânio enriquecido em território Turco esta semana.


Não é a toa que uma parte da que se diz “elite” e intelectuais do Brasil sentem inveja da gestão de lula e o taxam de desinteligente, (pra não falar Burro). Eles não conseguem engolir a idéia de que uma pessoa que não tenha curso superior, (como eles), que não estudou nas melhores escolas e nem sabe falar outro idioma a não ser o português ( male lã, diga se de passagem..rsrsrs) tenha se tornado um líder mundial respeitado e deixado o ex-presidente tucano FHC, no chinelo.

O tucanato de plantão e os intelectuais que se acham os donos da verdade, no fundo se corroem de inveja e fazem de tudo para tentar passar a mensagem de um presidente que só fala “merda” e que não da uma dentro.


Mas ao contrario disso a atuação de Lula tem mostrado totalmente o contrario e hoje ele é um nome conhecido internacionalmente pelas suas ações em favor da paz e por sua atuação como governante do país;

Se o acordo que ele construiu no Irã vai pra frente ou não ai já é outra historia, pois o Irã tem um histórico de não cumprir acordos internacionais. O que importa e que Lula conseguiu com diplomacia o que nenhum outro governante do mundo tinha conseguido ainda, e os países de primeiro mundo olham desconfiados (pra não dizer enciumados) para o acordo conseguido por Lula, afinal queriam eles, lideres desses países considerados potencias ter essa popularidade e capacidade de Lula.

Se o acordo será cumprido ou não só o tempo dirá, mas Lula já é um dos homens mais influente do mundo atualmente, estou pra dizer que até mesmo mais do que o presidente dos EUA Barak Obama.