Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Suposta operação da Polícia Federal a mando do Superior Tribunal de Justiça que deveria acontecer na sexta-feira (28) em MT ainda não aconteceu

Já estamos no dia 31 de maio, ultimo dia do mês e a grande operação da PF anunciada aos 4 cantos do estado a mando do Superior Tribunal de Justiça para ser desencadeada no dia 28 de maio, ultima sexta-feira ainda não aconteceu.

Uma matéria do dia 27 de maio, quinta feira passada, do site RD News de Cuiabá que sempre tem informações privilegiadas de varias fontes, trazia a seguinte manchete: PF prepara nova operação para esta 6ª; políticos e magistrados estão na mira.

Um trecho da matéria dizia o seguinte:
A Polícia Federal deve desencadear uma megaoperação nesta sexta (28) em Mato Grosso que trará reflexos ao Executivo, Legislativo e Judiciário. Conforme informações de bastidores, alguns políticos e magistrados já estão cansados de se esconder e, conformados, aguardam pacientemente a chega da PF na manhã de sexta. Diante das provas contundentes, já nem fazem questão de se defender. Alguns prometem nem mesmo esperar a chegada dos agentes federais. Devem madrugar na sede da Polícia Federal para evitar o constrangimento de "desfilar" nas ruas da Capital dentro de um camburão.

Ainda segundo a matéria o objetivo da nova operação seria combater o desvio de recursos públicos da Assembléia Legislativa aos Poderes Executivo e Judiciário, o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado.

Por que será que isso até agora não aconteceu?? Teria alguma influencia política nisso tudo?