Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Blog da Sandra Carvalho é o 9º mais visto de Mato Grosso: Sandra agradece aos parceiros, inclusive o Porto Notícias


Com apenas 3 meses "no ar", o Blog da Sandra Carvalho aparece em 9º lugar no ranking dos blogs mais acessados de Mato Grosso, segundo números divulgados hoje pelo site Mega Debate com base nas estatísticas do Alexa.. Há motivos para comemorar? Sem dúvida. Porém, estar entre os 10 primeiros aumenta ainda mais a responsabilidade desta página, que nasceu com o propósito de colocar em pauta assuntos de interesse da coletividade, de mostrar Mato Grosso como ele é, suas belezas e problemas, abrir o debate com a sociedade e cobrar ações públicas transparentes e eficazes. E ainda, divulgar exemplos de cidadania e responsabilidade social, sem se esquecer do dever que tem cada cidadão em busca de qualidade de vida, de uma sociedade mais justa.

A parceria com blogs e sites de Cuiabá e do interior de Mato Grosso, e também de internautas e blogueiros de outros estados brasileiros, é fundamental para o crescimento diário dos acessos a esta página. Vale destacar aqui parceiros como o Água Boa News, O Repórter do Araguaia, Juara Net, Porto Notícias, Top News, Página do Enock, Paranatinga News, TV Nativa, Plantão News, O Navegador MT, além de sites e blogs de Cuiabá e Várzea Grande, como o 24 Horas News, VG News, Mega Debate e tantos outros que publicam diariamente o material produzido pelo Blog da Sandra Carvalho.

Internautas, anônimos ou não, articulistas, minha família, os filhos (pacientes com a mãe blogueira), colegas de profissão, amigos (e não preciso citar nomes porque eles sabem do seu papel fundamental) e todos aqueles que visitam este blog contribuem de uma forma ou de outra para o seu crescimento e fortalecimento como instrumento de promoção da cidadania e de justiça social. A caminhada é longa.

sandracarvalhocuiaba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!