Gente que acessa o Blog:

domingo, 3 de abril de 2011

Da Net;

Você não tem, mas o Frankstein.

Fulano assume, mas o Arnold Schuaznega.

Eu não vou furar. O Juca Kfouri.

Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.

Todo mundo só morre uma vez. Mas a Alanis Morrissette.

Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle.

Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe.

Ao ver uma modelo você fala que ela e bonita. O Miguel Falabella.

Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

O preto é Black, Fernando Collor.

Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo.

Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.

Eu ***** paredes. E o Jânio Quadros.

O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado.

Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse.

Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joaozinho Trinta.

Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

Eu fumo. E o Celso Pitta.

Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

Eu fujo. O Chiquinho Scarpa.

Você riu dessas piadas? Não??? O Damon Hill...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!