Gente que acessa o Blog:

domingo, 10 de abril de 2011

Encontro de Blogueiros aconteceu sexta e sábado (08 e 09) em Cuiabá

O 1° Encontro de Blogueiros de MT aconteceu e foi sucesso, mesmo sem a presença do jornalista e blogueiro Paulo Henrique Amorim, que devido a seu trabalho com a Record, não pode ir a Cuiabá participar do encontro.

O encontro começou sexta à noite, no auditório da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado, juntamente com o III Congresso Estadual de Jornalistas de MT, com auditório lotado.

Para começar, uma bela homenagem, com Bia Corrêa declamando versos de Ives Cuiabano Scaff em homenagem aos 292 anos de Cuiabá, comemorado sexta-feira dia 08/04. Téo Menezes do A Gazeta, foi empossado como novo presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso e as discussões sobre jornalismo e a blogesfera aconteceram paralelamente no sábado, com a presença de blogueiros e jornalistas dos quatro cantos do Estado.

Alem de blogueiros renomados como Enock Cavalcanti, Sandra Carvalho, Kharina Nogueira, e entro outros, compareceram para prestigiar o evento o jornalista Onofre Ribeiro, representando o governador Silval Barbosa, os vereadores Lúdio Cabral e Mizael Galvão, a sindicalista Helena Bortolo e a advogada Fabiana Cury, da diretoria da OAB-MT.


Com Enock Cavalcanti do Página do E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!