Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O jovem repórter de Juara Reinaldo Stachiw vem sofrendo novamente tentativa de calarem a sua voz


Conhecido em Juara por denunciar as mazelas da atual administração, ele já sofreu tentativa de agressão e até ameaça pelo prefeito em um vídeo que ele mesmo gravou enquanto o prefeito o ameaçava.

Reinaldo agora esta sendo alvo de outro veiculo de comunicação que o acusa de denegrir a emissora e ainda de ser ele o tal “Araponga”.

A emissora anunciou que vai processar o repórter e desencadeou uma serie de matérias em que aborda o assunto sobre liberdade de expressão na internet.

Reinaldo diz que em Juara a administração municipal não aceita critica, principalmente vinda do seu site.

Sobre a maior emissora da região, através de sua diretoria anunciar que pretende processá-lo, Reinaldo diz que vai ter que entrar na fila.

José Alcir Paulino prefeito municipal e seu vice Roberto Sachetti nos processam por divulgarmos matérias jornalísticas embasadas na denuncia de populares e vereadores feita em tribuna. A investida é na tentativa de impor a ditadura da mordaça a aqueles que lhe fazem criticas, censura aos comentários e recados postados por internautas no espaço Aqui o povo fala, visando impedir o processo irreversível da democratização da comunicação amplamente usada nas redes sociais.”, diz o repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!