Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 19 de abril de 2011

Falta organização

A questão de o município não ter uma pista de MotoCross foi amplamente discutida na ultima sessão na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos. Na Acriporto tinha uma que foi desfeita e em seu lugar surgiu uma pista de laço.

O poder público foi bastante cobrado por não ter feito uma nova pista. A meu ver alem do interesse do poder executivo em fazer uma pista, falta organização dos amantes deste esporte no município. Em outros tempos foram criados uma ou duas vezes os chamados “Moto Club”, mas nunca foram pra frente.

A diretoria da Acriporto abriu mão da pista de Motocross por que tinha varias pessoas interessadas em organizar e praticar o tiro de laço, diferentemente do Motocross, onde ninguém se propõe a encabeçar alguma realização. A diretoria não foi procurada por amantes do esporte para saber das possibilidades de se fazer uma nova pista, que inclusive tem espaço quando alguém se interessar.

Alem da boa vontade do poder publico em incentivar o esporte, falta organização dos amantes do Motocross.

2 comentários:

  1. É quando tinhamos o Paulo Celso na prefeitura , Porto dos Gauchos tinha Motocross, Biciross speed-way. Mas hoje com a MUDANÇA JÁ!! rsrsrs, nem uma cidade descente somos mais.

    ResponderExcluir
  2. O que falta, é respeito pelo que já estava feito, a população já está cansada de “responsáveis” que para mostrar seu trabalho, desmancham o que já estava pronto, isso se repete ano após ano em vários seguimentos. Se precisavam do espaço para uma nova obra é obrigação de quem desmanchou efetuar nova construção. O parque não tinha outro local onde podia ser feito a pista de laço? Será que era realmente necessário aquele espaço? Se há espaço para uma nova pista porque desmanchar a que estava pronta? Porque a Pista de laço não foi feita em outro local? Qual vai ser a próxima obra que está pronta a ser desmanchada? Desperdício de recursos?
    O maior desafio de um administrador em associações onde tudo não é somente de uma pessoa ou de um grupo, e sim de seus associados é manter o que está feito e mesmo assim inovar em sua gestão.
    A organização de um evento não deve vir de terceiros e sim da direção da associação. Assim como há expectadores para tiro de laço, nunca a arquibancada ficou vazia em uma prova de MotoCross, não é somente desrespeito aos praticantes do esporte, mas também a todas aquelas pessoas que gostam de apreciar o esporte.

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!