Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Agenor entra em contato e diz que não vê problemas em pedir voto pra Riva


Quero parabenizar o ex-prefeito de Novo Horizonte do Norte que após ler a postagem abaixo entrou em contato para dar sua versão sobre os acontecimentos.

Agenor mostra maturidade, diferente de muitos que ao ser citado diz que não acessa nosso blog e prefere se manter nas sombras e falar mal por ai, do que dar a cara a tapa, coisa que tem que ser uma virtude de um homem publico.

Agenor reagiu a opinião e disse que não se esqueceu da imprensa de Porto dos Gaúchos, que também tem grande penetração em seu município de Novo Horizonte do Norte, mas que sempre esteve a disposição de todos os órgão de imprensa que o procuram e desta vez não tinha sido diferente. Sobre o possível apoio político a Riva, Agenor disse que não vê empecilhos de amanha ou depois apoiar o Riva, em detrimento a nossa região, mas que por enquanto ainda não tem nada confirmado.


Agenor foi prefeito por dois mandatos do município de Novo Horizonte do Norte e na ultima eleição em 2008 foi eleito novamente, no entanto não pode assumir devido a problemas eleitorais que impediram sua posse. Hoje ele é visto como das maiores lideranças políticas do vale do Arinos e está na coordenação regional de campanha da coligação “Senador Jonas Pinheiro”, que tem como candidato a governador o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos do PSDB.