Gente que acessa o Blog:

domingo, 15 de agosto de 2010

Quem dera que tivéssemos período eleitoral durante todo o ano. Quem sabe assim as ações de governo chegariam mais rápidas a população

Mal o prefeito de Marcelândia declarou situação de emergência, o governo do estado já declarou que vai construir um conjunto habitacional com 150 casas em Marcelândia para o desabrigados que perderam suas casas no incêndio.

Pena que essas ações rápidas por parte dos governantes só surgem quando esta em jogo o interesse político de uma eleição.

Se não fosse um período eleitoral duvido que esse anúncio chegasse tão rápido. É asquerosa a quantidade de emails que recebo em meu correio eletrônico de candidatos a algum cargo nesta eleição que divulgaram notas de solidariedade ao povo de Marcelândia através de suas assessorias, na esperança de que elas sejam divulgadas na mídia.

Ta na cara que só querem aparecer e ganhar nome político e fama em cima da desgraça alheia.

De qualquer forma o povo de Marcelândia esta precisando e os políticos vão se aproveitar de todas as formas das necessidades do povo para angariar mais alguns votos nas urnas em outubro.

Então que Deus possa iluminá-los para que recebam as ajudas que lhes forem dadas, mas que sejam sabedores o bastante para fazerem as escolhas sensatas nas eleições.