Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ponte do rio Falcão, parece que agora vai...



Depois de muita polêmica, muito disque me disque, o secretário de Infra-Estrutura de Porto dos Gaúchos tinha dado uma versão, o secretário da mesma pasta de Novo Horizonte do Norte disse que essa versão era a dele.

Tudo começou quando o vereador Oscar de Almeida levou um pedido assinado por alguns moradores da gleba São João e pela maioria dos vereadores de Porto dos Gaúchos solicitando a reforma urgente na ponte que tem cerca de 25 mts e fica bem na divisa entre os dois municípios.


Após isso os vereadores de Porto começaram as cobranças constantes e os secretários começaram a se mexer, matérias sobre o assunto surgiram nos sites do vale do Arinos, mas a solução só veio quando eu aproveitei a ocasião da posse da nova juíza da comarca em que os dois prefeitos estavam presentes e os questionei pessoalmente sobre a polêmica da ponte.

Como a prefeita de Porto dos Gaúchos Carmen Duarte e o prefeito de Novo Horizonte do Norte João Antonio estavam juntos aproveitaram para dar cada um a sua versão, que tinha sido recebida pelos seus secretários sobre o caso e se comprometeram em começar imediatamente a se mexer para possibilitar a reforma da ponte, desta vez sem intermediários.


Parabéns aos dois nobres prefeitos que mostraram maturidade e competência em acertar esta parceria que seus secretários não conseguiram, ficamos no aguardo de ver a mesma pronta e servindo aos transeuntes da estrada.