Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vereador Bila Uliana, quem te viu quem te vê!!!



Esse é o vereador Gildo Uliana, o Bila de Novo Horizonte do Norte no começo de 2009, sendo preso pela PM no dia do protesto dos partidários de Agenor Evangelista que eram contra a permanência de João Antonio na prefeitura.

Em conversa com o vereador Bila ele me disse que hoje faz parte da base de sustentação do prefeito João Antônio de Oliveira e que esta conseguindo realizar inúmeros trabalhos no município, graças a parceria com o prefeito.

Quer saber!!!

Bila você esta certo, afinal como sabemos o vereador não tem poder para grandes realizações que só é possível serem feitas com o empenho da prefeitura. Muitos te criticam por essa atitude, mas você que quer seguir carreira na política tem que saber que é preciso agir com a cabeça e não só com o coração. Pra que passar 4 anos, como se diz, “dando murro em ponta de faca”, brigando com quem tem o poder de resolver seus anseios e não tendo seus pedidos atendidos e ainda ser tachado de zero a esquerda. Afinal quando você leva uma reivindicação do povo para o prefeito você esta apenas fazendo a ponte de ligação e se for atendido o mérito será seu também.

Deixe a decisão de ser oposição ou não para a época eleitoral. Em MT temos um grande exemplo disso que é o todo poderoso Riva. Podem ter certeza de que se ele conseguir ser candidato e ser reeleito, não importa quem ganhe pra governador do estado no outro dia ele será seu grande aliado, assim como foi das outras vezes. Por isso ele é o cara que é hoje, admirado por uns e odiado por outros.

Como disse Bila: Pra que brigar por quem já perdeu? Quem continuaria perdendo seria eu e o povo que votou em mim.