Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coincidência ou Interesse político??

No ultimo dia 18 de agosto a cidade de Porto dos Gaúchos passou a receber o sina aberto da TV Centro América de Cuiabá, filiada a rede Globo de Televisão. Por coincidência ou não a chagada do sinal coincidiu com o período de inicio do horário político, que mostra os candidatos das eleições deste ano a deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da republica. Agora os telespectadores da cidade têm mais uma opção alem da TV Record de Cuiabá que já retransmitia o sinal de MT para ver os candidatos e seus discursos durante todo o período eleitoral e conhecer melhor cada um deles.

Sabendo que a propagação do horário eleitoral gratuito na TV é visto como grande trunfo para angariar votos pelos políticos fica a pergunta:

Será que a chegada do sinal em Porto dos Gaúchos teve interferência política para beneficiar a propagação da campanha de algum candidato a algum desses cargos e seja resultado de um pedido especial aos proprietários do canal ou apenas uma simples coincidência?